Delegado fala sobre morte de Josiel
A Polícia Civil investiga a morte de Josiel Aparecido Camargo (21). O corpo do jovem foi encontrado no ultimo domingo em uma mata fechada no bairro Guarani.
A principio as investigações giravam em torno de homicídio. Porém, esta hipótese está praticamente descartada. Uma segunda linha de investigação agora é que Josiel tenha perdido a vida devido a uma overdose, possivelmente de cola, que era cheirada.
De acordo com o delegado que preside o inquérito, Fernando de Faveri, testemunhas afirmam que a vítima subiu sozinho no mato para consumir a droga. Josiel teria chamado outras pessoas para acompanhá-lo, porém ninguém aceitou o convite.
Ainda no mesmo dia, um colega teria entrado na mata para procurar Josiel, mas não o teria encontrado. A Polícia descartou o envolvimento deste colega com a morte de Josiel.
Fernando esclareceu ainda, que as perfurações no corpo da vitima provavelmente teriam sido feitas por vermes que estavam no local, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.
Ainda de acordo com o delegado, Josiel tinha diversas passagens por pequenos furtos no estado do Paraná. E, apesar de estar a pouco mais de dois meses na cidade de Brusque, já havia praticado pequenos furtos, geralmente de alimentos, tendo inclusive furtado algumas igrejas.
O delegado Fernando de Faveri espera agora o laudo do Instituto Geral de Perícia para concluir, ou não, as investigações


